Robô Virtual Smart NX para negociação completa sem apoio humano.

O Robô Virtual Smart NX você é capaz de realizar uma negociação completa, interagindo como um humano, porém, de forma automatizada e eficaz.

Em apenas um ano de automação com o Voicebot Smart NX, a operação de recuperação de crédito obteve resultados

Em relação ao custo x benefício, temos um robô com custo de 1/3 de um operador, com produção infinitamente superior e simultânea.

Case Grupo Muffato

Sandra Vieira

Gerente de Produtos Financeiros

Software de chatbot para melhorar a interação com seus clientes

Maior velocidade na operação, por ser automatizado.

Um robô virtual serve para transformar processos humanos da linguagem natural em inteligência artificial nas empresas através de interações humanizadas, permitindo e facilitando a comunicação através de diversos canais de atendimento em tempo real.

Segurança na negociação.

Funciona através da inteligência artificial com diversas tecnologias que controlam o fluxo de um diálogo com base na interação do usuário. Por exemplo, respondendo dúvidas recorrentes ou interações com base em interesses, oferecendo sempre a melhor solução ágil para o cliente.

Tempo de atendimento reduzido.

Ele atua em vários canais de relacionamento com o cliente como cobranças, SAC, pesquisas, agendamentos, pós vendas, interações através de URAs, otimizando o tempo de forma automatizada e reduzindo gastos com infraestrutura ou equipes.

Robô Virtual por Voz ou Texto

Na prática, o trabalho dos nossos robôs virtuais é semelhante ao de um(a) operador(a). Ou seja, ele atua através de ligações, com o objetivo de alcançar a melhor negociação com os clientes, ou através dos principais canais de texto (SMS, WhatsApp e outros) para otimizar a entrega de links e documentos importantes.

Onde estamos

Não tem nenhuma complicação com o Smart NX.

Com o Robô Virtual Smart NX, você consegue criar um bot ágil e humanizado, pronto para atender sua audiência. Não importa qual for o seu segmento!

Pronto para transformar o
relacionamento com seu cliente?