fbpx
Smart NX lança sua nova e mais completa solução Multicanal
Author picture

Compartilhe em suas redes sociais

Tornar os caminhos entre empresas e consumidores mais curtos, por meio de uma única plataforma que desse abertura para os principais canais de relacionamento com o cliente: esse é o sonho da Smart NX!

Por meio de muito estudo, chegamos a uma nova solução que está totalmente integrada com canais de texto de alto impacto: Telegram, WhatsApp, E-mail, e Widget no Site. Isso tudo em uma única solução para atendimento e prospecção com um humano!

A plataforma possui diversas funcionalidades e um objetivo claro: trazer, por meio da integração de canais, maior satisfação das necessidades do cliente. Além disso, há também a maior facilidade de obter retorno da empresa em questão, de forma rápida, confortável e assertiva. Tudo isso sem restrição de meio!

Sobre o NX Digital:

O consumidor atual compartilha, cria, sugere, pesquisa e tem sua voz cada vez mais ativa por meio da grande abertura que o meio digital dá a eles. Junto disso, é cada vez mais comum ver a cada ano o tempo médio online de uma pessoa aumentar. Como temos sempre o surgimento de novas mensagerias e canais de relacionamento, pensamos em dar um grande impulso em nosso NX Digital: transformamos 100% a plataforma para que seja mais ágil, promovemos diversas integrações com canais conhecidos mundialmente e tornamos ela muito mais prática e usual.

A gente resume pra você as principais melhorias, confira:

O NX Multicanal está de cara nova, com mais integrações e muito mais prático!

NX Digital Integrado ao WhatsApp:

O WhatsApp se tornou um dos maiores canais para atendimento ao público. É fundamental para cada central de atendimento manter esse canal ativo a fim de converter mais. O NX Digital possui integração com o Aplicativo e isso lhe garante mais economia e tranquilidade para utilização da ferramenta!

Nossa solução já possuía integração com grandes mensagerias, mas sabíamos que o grande apelo pela integração com o WhatsApp (visto sua grande utilização) seria importantíssima para que os parceiros pudessem ter em mãos a principal plataforma de relacionamento hoje em dia.

Um novo canal para atendimento em seu NX Call Center, seja ele cobranças, vendas: WhatsApp

Além disso, nossa Interface ficou mais moderna e de fácil entendimento para a utilização de um operador:

 

Possibilidade de inclusão de Chatbot:

Estar em diversos canais é importantíssimo, porém, diante de vários canais, fica difícil para um operador humano dar a atenção e a agilidade ideal de retorno aos clientes em cada um deles.

Por isso, o NX Digital permite a inclusão de um ChatBot!  Ele nada mais é do que um robô que poderá ler as mensagens que seus clientes enviam e responderá tudo de forma imediata! Com isso, você garante uma experiência muito melhor a seu cliente e ainda aumenta a possibilidade de fidelizá-lo.

Outro ponto interessante de contar com um Agente Virtual está no fato deles aliviarem a carga de trabalho dos operadores humanos, o que libera a eles tempo para tarefas mais complexas e a poderem pensar de forma mais estratégica, aumentando a produtividade deles.

Gerencie seus tickets por meio do NX Helpdesk:

NX Helpdesk é uma solução integrada ao NX Digital que, de forma simples e acessível, faz todo o gerenciamento dos tickets. A ferramenta permite o trabalho colaborativo e alinhamento entre demandas externas e operadores.,
Há também a possibilidade de todos os gestores terem um melhor acompanhamento e monitoramento de sua operação.
O resultado é traduzido em desempenho de alto nível, melhoria de produtividade e, consequentemente, clientes mais felizes!

O NX Helpdesk possui diversas funcionalidades que potencializam o trabalho do operador:

  • SLA: contrato de prazo para resolução de determinada demanda.
  • Pesquisa de Satisfação: obtenha dados de como foi a experiência do seu cliente com relação ao atendimento.
  • Urgência: defina prioridades e atue de forma estratégica nos seus atendimentos.
  • Painel do Cliente: local onde o seu cliente irá consultar e interagir em todos os atendimentos realizados.

Solução conjunta com outras soluções Smart NX:

O novo NX Digital funciona em conjunto com nossa solução NX Call Center, funcionando como um potencializador de performance do contato com o cliente.

Imagine só: agora você terá em mãos uma plataforma poderosa para o seu Call Center e outra que permitirá relacionamento com eles nos principais canais digitais!

Isso permitirá uma grande integração de informações, tornando a nova plataforma uma solução completa , de altíssima performance e o melhor de tudo: que entrega RESULTADOS!

Te mostramos a nova solução em uma demonstração gratuita!

Que tal transformar de vez a experiência de relacionamento que seu cliente tem com sua marca em algo inovador e com muito mais velocidade e praticidade? Convidamos você a conhecer a nossa novidade e tornar a sua empresa Multicanal!

O que você procura?

Receba primeiro

Assine nosso boletim SNX

A dose certa de informação sobre o mercado de experiência do cliente.