Fechar vídeo

Blog

16/01/2019 Atendimento ao ClienteAutoatendimentoBotDicas

Saiba como decolar seu negócio em 2019

O momento é crucial para definir mudanças para 2019 e decolar o seu negócio.

O momento é crucial para definir mudanças para 2019! No início do ano a Bolsa de Valores começa a ferver com as definições de metas (expectativas) para o ano e em especial o mês de Janeiro é o momento onde a equipe corre atrás de novas tecnologias.
Coletamos toda a experiência de 2018 e é fundamental saber como escolher uma boa tecnologia para te acompanhar. Neste momento, a palavra de ordem é: inovação.

Mas o que significa inovação?

Inovação de fato é algo que está em alta no mundo inteiro, estamos vivendo a era de consolidação da inteligência robótica e outras tecnologias transformam culturas e, reorganizam a sociedade.

Consolidação da Inteligência Robótica

São tantas as direções para a palavra inovação que nos leva a citar um texto muito interessante da revista da Bain & Company, em que Andrew Schwedel comenta sobre as Empresas do Futuro:

“O que queremos dizer com a empresa do futuro? Fundamentalmente, trata-se de novos modelos de execução, em vez de uma mudança completa nas leis básicas da estratégia. É sobre como você oferece os benefícios de escala e intimidade melhor e mais rapidamente a seus clientes em um ambiente altamente turbulento.”

E como será no futuro?

Isso significa que nos próximos anos o que chamamos de inovação vai ser correlacionado a operação da organização, obtendo ainda mais eficiência nas entregas.

Isso tem grande participação de robôs que automatizam atividades pouco cognitivas, diminuindo a fadiga humana para processos repetitivos, com isso seremos mais analistas do que operadores.

A força bruta vai ficar por conta de um robô enquanto o ser humano usa de todo seu potencial intelectual para tomar decisões que atendam as emoções da persona (conhecido também como público alvo).

Uma das aplicações que temos para esse tipo de tecnologia é no segmento de cobrança.

Imagine sua empresa de cobrança de crédito precisando encontrar a pessoa certa antes mesmo que um analista humano comece a argumentar ou negociar pontos específicos, para isso um de nossos robôs é configurado na operação de telecobrança junto com o nosso discador automático para encontrar a pessoa certa, identificando para o analista:

  • Se foi atendida a ligação (muitos discadores automáticos já fazem isso);
  • Se é a pessoa do outro lado da linha (já começamos a inovar);
  • Se a pessoa quer renegociar a divida existente dela (soma tudo e veja quanto tempo você economizou de força do operador e deixou ele mais disponível com inteligência para negociar a dívida).

Isso tudo é fantástico para esse novo mundo que estamos!

Não tenha medo de mudanças!

Inovar realmente não é algo simples,  porém se torna muito necessário diante de um mercado cada vez mais competitivo.

Agora é hora de fazer, aproveita para conhecer novas tecnologias para a construção de sua jornada de sucesso! Com as necessidades e demais detalhes mapeados, a possibilidade de erro diminui muito e você aumenta suas chances de sucesso ao longo deste ano que apenas começou.

A Smart NX ajuda você a decolar em 2019!

Não fique de fora do ano de 2019 que vem recheado de mudanças tecnológicas, quero dizer. . . INOVAÇÃO! Ah, e não deixe de conhecer nosso robô para operações com discagem automática mais inteligentes. Agende já uma demonstração e dê um passo a frente para o futuro.

Conte com a gente!


Saiba como podemos ajudar você a decolar em 2019

Comente usando o Facebook

comentários

Voltar ao topo

COMPARTILHE:

ASSINE NOSSA NEWSLETTER:    Receba nossos posts por email