Infográfico: 8 dicas para reduzir o absenteísmo no call center
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

O trabalho em um Call Center pode ser cheio de oportunidades para crescimento pessoal e profissional, contudo, continua sendo muito desgastante e cansativo. E é nesse sentido que o absenteísmo (ausência no ambiente de trabalho) cresce e reflete na insatisfação de empresários e clientes.

E para conseguir elaborar estratégias eficazes é preciso chegar a raiz do problema, pesquisar a fundo quais os motivos que levam o colaborador a se ausentar do ambiente de trabalho. Só a partir daí é possível criar alternativas que realmente funcionem e mantenham o funcionário exercendo suas atividades.

Para ajudá-lo a diminuir as taxas de absenteísmo no seu Call Center preparamos 8 dicas valiosas. Através delas você certamente conseguirá melhorar a produtividade dentro da sua empresa.

absenteísmo

 

Conseguiu enxergar boas alternativas para driblar o absenteísmo no seu Call Center? Esperamos que sim! Converse conosco se tiver algo a acrescentar ou alguma dúvida, estamos sempre a disposição para ajudar você a encontrar boas soluções. E se gostou, não esqueça de compartilhar o material!

Pronto para transformar o
relacionamento com seu cliente?